Maurício Barbieri comandou treinos nesta terça-feira

Comandante esmeraldino ministrou atividades em dois períodos o CT Edmo Pinheiro

08/01/2019 - 20:45 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

A equipe profissional do Goiás segue trabalhando intensamente na pré-temporada de 2019. A segunda semana de trabalhos, que começou na segunda-feira, 07, continuará com ritmo forte para os atletas do Maior do Centro Oeste.

O treinador Maurício Barbieri comandou novamente, atividades em dois períodos no CT Edmo Pinheiro. O comandante paulista de 37 anos, implanta, ao lado de sua comissão técnica, uma filosofia moderna de jogo, que associa trabalhos físicos a melhoria do posicionamento e noção de espaço dos jogadores.

No período vespertino, os atletas desenvolveram um exercício de triangulação nos passes para o grupo que possuía a posse de bola, e aqueles que não a possuíam, ficavam encarregados de fechar as linhas de passe, posteriormente, foram conduzidos à piscina do CT Edmo Pinheiro para um trabalho regenerativo.

O Goiás segue a pré-temporada nesta quarta-feira, 09, especialmente com treinamento apenas no período da tarde, para que os atletas tenham tempo de recuperação adequado, e minimizando o risco de lesões. A coletiva de imprensa acontecerá antes do treino, e marcará a apresentação oficial do arqueiro Sidão.

Últimas Notícias


16/04/2024

Futebol

Goiás anuncia Esmeralda, o novo programa de sócio torcedor do clube
Leia mais

15/04/2024

Futebol

Thiago Galhardo é do Verdão
Leia mais

14/04/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – LEANDRO LINO DE FREITAS
Leia mais

11/04/2024

Futebol

Messias é o novo zagueiro Esmeraldino
Leia mais

11/04/2024

Futebol

Goiás anuncia a chegada do meio-campista Régis
Leia mais

10/04/2024

Futebol

Lucas Ribeiro é o novo reforço do Verdão
Leia mais