Goiás finaliza preparação para primeiro desafio de 2019

Maurício Barbieri comandará a equipe esmeraldina frente ao Capital-DF

11/01/2019 - 12:18 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

A segunda semana da pré-temporada esmeraldina termina amanhã com um jogo-treino. O Goiás receberá o Capital, equipe do Distrito Federal, para o primeiro teste do ano. O jogo amistoso acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, às 17h, sem a presença do torcedor e da imprensa.
– Fechar o jogo-treino tem uma explicação estrutural. A Serrinha ainda não tem condições de receber a torcida porque está em fase de acabamento da obra. Tem caçambas e restos de construção por lá ainda. A segunda explicação é ter mais privacidade -justificou o técnico Maurício Barbieri.

O último trabalho antes do amistoso foi no CT Edmo Pinheiro. Maurício Barbieri posicionou a equipe que vai fazer a primeira parte do jogo-treino, trabalhou jogadas ensaiadas e finalizou o treino com cobranças de pênaltis. O Goiás completou hoje 10 dias de treinos, com todo elenco concentrado, trabalhando forte e focado para iniciar a temporada 2019 com a melhor performance possível.

– A gente teve uma evolução boa, mas foram apenas dez dias de trabalho. Não tem como montar uma super equipe em dez dias. Estamos no caminho certo. Não sei como vamos estar na estreia. A ideia é chegar o mais forte possível – disse Barbieri.

Para a partida contra o Capital-DF, o Goiás deve mandar inicialmente a campo, a seguinte escalação: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Marlone e Renatinho; Michael, Marcinho e Brenner.

– A ideia é alternar os jogadores, que eles possam ter uma minutagem parecida, e usar duas formações diferentes, alternando entre eles – garante o treinador.

Últimas Notícias


25/03/2024

Futebol

NOTA OFICIAL : AGNELLO GONÇALVES E ZÉ RICARDO
Leia mais

23/03/2024

Futebol

Preparação finalizada para o clássico decisivo na Copa Verde
Leia mais

20/03/2024

Futebol

Vila Nova x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 20/03/2024
Leia mais

19/03/2024

Futebol

Verdão encerra preparação para clássico fora de casa
Leia mais

19/03/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X VILA NOVA (24/03 – COPA VERDE)
Leia mais

18/03/2024

Futebol

Vanderlan Alcântra assume o Conselho Deliberativo do Goiás
Leia mais