Mais um dia de preparação intensa no Verdão

Goias treinou nesta quarta-feira, 16, em dois períodos no Estádio Hailé Pinheiro

16/01/2019 - 19:33 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás realizou nesta quarta-feira (16), treinamento em dois períodos no Estádio da Serrinha. A surpresa do dia ficou por conta das crianças que participam do primeiro Goiás Camp, programa de férias temático do Verdão. A criançada tirou foto e interagiu com nossos atletas minutos antes do treinamento do período vespertino começar.

Em seguida o técnico Maurício Barbieri deu continuidade a pré-temporada, que hoje completa o décimo quinto dia. Até aqui trabalhos intensos, físicos e técnicos, alguns dias em dois períodos, desde da apresentação do elenco para o início da preparação, no dia 2 de janeiro.
Barbieri aos poucos vai definindo qual time deverá entrar em campo na estreia do Campeonato Goiano, que acontecerá no dia 20 de janeiro, contra o Goiânia, no Serra Dourada. Barbieri já começou a desenhar o esquema tático central da equipe, as modificações que deve adotar no decorrer de cada partida, dependendo das situações favoráveis ou adversas no placar.

Já treinam junto com o elenco os quatro atletas promovidos após o término da Copinha. São eles: o zagueiro Iago, o volante Filgueira, o meia Flavinho e o atacante Vinícius. Hoje o quarteto da base falou pela primeira em entrevista coletiva, o pensamento comum é de agarrar a chance e conseguir se destacar.
– O Maurício Barbieri está nos dando essa chance, viemos compor o elenco e a vontade foi sempre de estar aqui e ser um grande jogador – disse Flavinho na primeira entrevista.

 

 

Últimas Notícias


25/03/2024

Futebol

NOTA OFICIAL : AGNELLO GONÇALVES E ZÉ RICARDO
Leia mais

23/03/2024

Futebol

Preparação finalizada para o clássico decisivo na Copa Verde
Leia mais

20/03/2024

Futebol

Vila Nova x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 20/03/2024
Leia mais

19/03/2024

Futebol

Verdão encerra preparação para clássico fora de casa
Leia mais

19/03/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X VILA NOVA (24/03 – COPA VERDE)
Leia mais

18/03/2024

Futebol

Vanderlan Alcântra assume o Conselho Deliberativo do Goiás
Leia mais