Preparação finalizada, hora da estreia!

Equipe esmeraldina finalizou a preparação para duelo contra o Goiânia com portões abertos para a torcida

19/01/2019 - 16:48 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Sob sol forte, os torcedores do Goiás acompanharam o treino aberto nas arquibancadas do novo Estádio Hailé Pinheiro neste sábado (19). Muitos gritos de incentivo deram o tom da movimentação, a última do elenco antes do jogo de estreia no Goianão, contra o Goiânia, neste domingo (20), a partir das 17h, no Serra Dourada.
O trabalho foi um coletivo em campo reduzido, para aprimorar tanto a marcação quando a velocidade na troca de passes. O comandante esmeraldino usou apenas metade do gramado.
A equipe também treinou faltas, pênaltis e algumas jogadas ensaiadas. Além disso, Maurício Barbieri Barbieri organizou alguns problemas táticos, mas não deu muitas pistas de como será a formação para amanhã. Tanto Goiás, quanto Goiânia investiram em treinamentos fechados durante a semana e querem guardar as surpresas para o jogo.
O clima de descontração em campo não tirou a preocupação dos jogadores com a partida, já que os últimos confrontos no Serra Dourada ano passado não foram satisfatórios para o alviverde. A torcida presente cobrou um time mais atento e com mais vontade de vencer.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Rafael Gava é mais um reforço do Esmeraldino
Leia mais

18/04/2024

Futebol

David Braz é o novo reforço da zaga Esmeraldina
Leia mais

16/04/2024

Futebol

Goiás anuncia Esmeralda, o novo programa de sócio torcedor do clube
Leia mais

15/04/2024

Futebol

Thiago Galhardo é do Verdão
Leia mais

14/04/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – LEANDRO LINO DE FREITAS
Leia mais

11/04/2024

Futebol

Messias é o novo zagueiro Esmeraldino
Leia mais