Ouça a rádio ao vivo


Aspirantes: Revés na Bahia, EC Vitória supera o Goiás, 1 a 0

Click aqui e confira os melhores momentos da partida. Vitória 1 x 0 Goiás

Aspirantes

compartilhe

Na tarde desta sexta (21), o Goiás entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, para enfrentar o Vitória na Bahia. O confronto aconteceu na cidade de Feira de Santana, na Arena Cajueiro. Vitória 1 x 0 Goiás.

Confira os melhores momentos da partida. Vitória 1 x 0 Goiás.

Na primeira etapa, o confronto foi bastante equilibrado, e as equipes ficaram no 0 a 0.

O segundo tempo seguiu com chances para os dois lados, só que aos 31 minutos o Vitória marcou o gol, que acabou decretando o triunfo baiano.

O Goiás segue com sete pontos conquistados, em cinco partidas disputadas, somando duas vitórias, um empate e agora duas derrotas.

O comandante Augusto César, relacionou para a partida contra o Vitória: 1 – Matheus Alves, 2- Guilherme, 3- Alan, 4- Heron, 5- Filipe Trindade, 6- Rodrigues, 7- Samuel, 8- Madison, 9- Ricardo Verza, 10- Walisson e 11- Thalles, 12- Felipe Mosquete, 13- Iago Mendonça, 14- Daniel, 15- Pedro Marinho e 16- Vinicius Lopes.

Ainda com chances de classificação à segunda fase, o Goiás volta à campo na quinta (27), o adversário será a Ponte Preta, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase. Click aqui e confira a classificação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Goiás/GO x Ponte Preta/SP
Quinta, 27 de Junho, às 20h
Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO

O Art. 7º do Regulamento específico do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) 2019 apresenta um resumo do Sistema de Disputa: O Campeonato será disputado em quatro fases; na primeira fase os 16 (dezesseis) clubes formarão 2 (dois) grupos de 8 (oito) clubes cada, onde enfrentarão os 8 (oito) clubes do grupo oposto em turno único, se classificando 4 (quatro) clubes por grupo; na segunda fase os 4 (quatro) classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam; na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (“mata-mata”), se classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes também se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”), e o vencedor será o campeão.

Últimas Notícias


13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais

11/10

Sou Verdão

Atenção para os horários de atendimento do Sou Verdão na Serrinha – 11/10 a 19/10
Leia mais

10/10

Marketing

Ingressos para GOIÁS x CSA
Leia mais