Ouça a rádio ao vivo


Atletas em recuperação na base, desfrutam de estrutura e atenção especial no D.M.

Departamento Médico da base segue trabalho intenso e cotidiano

Categoria de Base

compartilhe

Detentor da chancela CBF de Clube Formador, o Goiás Esporte Clube desenvolve um trabalho exemplar em suas categorias de base.

Um momento de dificuldade na carreira de qualquer atleta é quando ocorre alguma lesão, o que o impossibilita de executar o seu treinamento ideal, para o jogador em formação esta situação é ainda mais complexa, já que o mesmo precisa estar sempre jogando e se preparando para o momento de ter sua oportunidade na equipe principal. Desta forma muitos atletas ficam tristes e desanimados, pensando nisto, o Goiás como Clube Formador investe consideravelmente na estrutura de recuperação de seus jogadores em formação, e mantém um Departamento Médico exclusivo para as categorias de base.

O D.M. da base é composto por uma equipe multidisciplinar de profissionais, com: Médicos, Fisioterapeutas, Fisiologista, Preparador Físico, Academia, Nutricionista e Psicóloga, todo este investimento para se conquistar uma excelência na prevenção e recuperação de seus atletas.

Enquanto os demais atletas estão se preparando para o retorno aos treinamentos e jogos nos próximos dias, os jogadores em tratamento no Departamento Médico seguem sua rotina de trabalhos cotidianamente na base esmeraldina.

Últimas Notícias


22/08

Sou Verdão

Atendimento presencial neste sábado (24) será exclusivo para entrega de carteirinhas
Leia mais

22/08

Aspirantes

Goiás bate o Bahia e segue vivo na competição
Leia mais

22/08

Marketing

INGRESSOS PARA GOIÁS X INTERNACIONAL
Leia mais

22/08

Futebol Profissional

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Inter
Leia mais

21/08

Futebol Profissional

Goiás goleia Brasiliense e avança na Copa Verde
Leia mais

20/08

Marketing

INGRESSOS PARA GOIÁS X BRASILIENSE
Leia mais