Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Atletas em recuperação na base, desfrutam de estrutura e atenção especial no D.M.

Departamento Médico da base segue trabalho intenso e cotidiano

24/01

Categoria de Base

compartilhe

Detentor da chancela CBF de Clube Formador, o Goiás Esporte Clube desenvolve um trabalho exemplar em suas categorias de base.

Um momento de dificuldade na carreira de qualquer atleta é quando ocorre alguma lesão, o que o impossibilita de executar o seu treinamento ideal, para o jogador em formação esta situação é ainda mais complexa, já que o mesmo precisa estar sempre jogando e se preparando para o momento de ter sua oportunidade na equipe principal. Desta forma muitos atletas ficam tristes e desanimados, pensando nisto, o Goiás como Clube Formador investe consideravelmente na estrutura de recuperação de seus jogadores em formação, e mantém um Departamento Médico exclusivo para as categorias de base.

O D.M. da base é composto por uma equipe multidisciplinar de profissionais, com: Médicos, Fisioterapeutas, Fisiologista, Preparador Físico, Academia, Nutricionista e Psicóloga, todo este investimento para se conquistar uma excelência na prevenção e recuperação de seus atletas.

Enquanto os demais atletas estão se preparando para o retorno aos treinamentos e jogos nos próximos dias, os jogadores em tratamento no Departamento Médico seguem sua rotina de trabalhos cotidianamente na base esmeraldina.

Hely Maia

Coordenador administrativo das categorias de base do Goiás E.C. Graduado em Educação Física e especialista em Marketing. Desde 2009 no Maior do Centro-Oeste.

Últimas Notícias


25/04

Categoria de Base

Sub-15 empata fora de casa
Leia mais

25/04

Categoria de Base

Rubens Carlos avalia evolução da equipe Sub-14 do Goiás
Leia mais

24/04

Futebol Profissional

Claudinei comanda primeiro treino
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Goiás contrata Claudinei Oliveira para comandar a equipe no Brasileirão
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Robson Gomes está de volta ao Verdão
Leia mais

23/04

Categoria de Base

Base: Edimar e Danilo comentam evolução da especificidade no treinamento de goleiros
Leia mais