Claudinei comanda primeiro treino

Novo treinador é oficialmente apresentado e tem primeiro contato com a equipe em jogo treino

24/04

Futebol Profissional

compartilhe

Claudinei Oliveira foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (24) no CT Edmo Pinheiro. O novo treinador esmeraldino chegou com a missão de promover mudanças que auxiliem a equipe a começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito.

-” O Brasileiro, pelo que tenho de experiência, não tem como escolher adversário, clima. Todo jogo é decisão. Temos condições de perder ou ganhar todos os jogos, tem de se aplicar. A gente pode ganhar de qualquer equipe se a proposta de jogo for cumprida a risca. Podemos começar bem, é uma semana de nove pontos. Quem sabe a gente faz uma pontuação boa, traz o torcedor de volta para o estádio.” Afirmou o novo treinador.

A tarde começou com a inauguração do campo 1 do CT, que passou por uma reforma no início desta temporada. O gramado foi replantado e ganhou sistema de drenagem e irrigação modernos, o tipo da grama agora é a mesma utilizada no Estádio Serra Dourada- a celebration. Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do clube, deu o pontapé inicial. O amistoso foi entre Goiás e Aparecidense.

No jogo treino o técnico Claudinei Oliveira teve a oportunidade de ver em campo pela primeira vez o plantel que tem à disposição. E testou várias formações ao longo da partida, que terminou com Goiás vencendo por 1 a 0, gol do zagueiro prata da casa-Iago. O novo comandante ainda terá mais três trabalhos antes da estreia no domingo (28), contra o Fluminense, no Maracanã.

E chegou hoje mais um integrante da Comissão Técnica Permanente que o Goiás Esporte Clube está montando para a temporada. Depois de apresentar o preparador físico Robson Gomes, foi a vez do elenco conhecer Lauro Martins. O novo auxiliar técnico já teve uma passagem longa pelo Verdão, onde ficou de 2000 a 2010 como preparador físico do clube. Lauro estava no comando técnico da equipe sub-17 do Trindade, e agora vai integrar junto com Luciano Gusso, a comissão que vai estrear no Brasileirão.

O Goiás volta aos treinos amanhã, às 16h, no CT Edmo Pinheiro.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


Hoje

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão treina pela manhã
Leia mais

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Leia mais

22/05

Futebol Profissional

Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Leia mais

21/05

Aspirantes

Aspirantes: entrada gratuita para Goiás x Santos na serrinha
Leia mais

20/05

Futebol Profissional

Yago Felipe abre entrevista coletiva da semana
Leia mais