De olho na liderança absoluta do Goianão, Goiás treina no CT

Time tem mais dois trabalhos antes de ir até Ipameri

07/03

Futebol Profissional

compartilhe

Visando a liderança do Campeonato Goiano, o Goiás treinou no período da tarde nesta quinta-feira e deu sequência à preparação para o próximo duelo. No domingo, o Verdão visitará o Novo Horizonte, às 15h30, no Durval Ferreira Franco, pela 4ª rodada do segundo turno do estadual.

A equipe esmeraldina está na primeira colocação, com 27 pontos somados, 100% de aproveitamento. Já o Fantasma, adversário do próximo fim de semana, está na sexta posição, do Grupo B, com 5 pontos.

Os atletas do Verdão foram divididos no treino em dois grupos nesta terça-feira e fizeram trabalhos alternados. Primeira parte do trabalho na academia e em seguida no campo.

Sob o comando do técnico Maurício Barbieri os atletas trabalharam pequenos jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença de Renatinho, que está recuperado de dores na coxa direita, e treinou normalmente com o grupo.

A baixa do treino foi o zagueiro Rafael Vaz. O atleta foi liberado para resolver problemas particulares, e voltará aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro.

Sobre onde buscar inspiração para continuar fazendo uma boa campanha no Estadual, mesmo já tendo conquistado vaga nas quartas de final, e está prestes a garantir com antecedência a primeira colocação geral, o meia Marlone afirmou,

–  Tento colocar dentro de mim o espírito de vencedor. Quando temos essa mentalidade não nos contentamos com pouco ou com o que passou, queremos alcançar resultados maiores e mais altos. Estamos mantendo o foco, esse é o segredo da nossa equipe –  finalizou o camisa 10 esmeraldino.

 

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


24/05

Futebol Profissional

Claudinei destaca entrega do elenco
Leia mais

24/05

Esportes Olímpicos

Nadadores do Goiás disputam Brasileiro Infantil de Natação em Belo Horizonte
Leia mais

23/05

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Leia mais

23/05

Futebol Profissional

Verdão treina pela manhã
Leia mais

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Leia mais

22/05

Futebol Profissional

Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Leia mais