Assumi a presidência executiva do Goiás Esporte Clube em agosto de 2017, os desafios eram enormes. Vínhamos de 2 anos na segunda divisão do Brasileiro e o relacionamento entre o clube e a torcida esmeraldina estava estremecido. Assumi a presidência executiva do Goiás Esporte Clube em agosto de 2017, os desafios eram enormes. Vínhamos de 2 anos na segunda divisão do Brasileiro e o relacionamento entre o clube e a torcida esmeraldina estava estremecido.
Investimos em nossa arena, sonho antigo da Nação Esmeraldina, e temos um novo Estádio Hailé Pinheiro, ainda distante do projeto final que esperamos concluir, mas completamente funcional para a disputa do campeonato estadual de 2019. Após um ano na gestão do clube, acredito que temos um saldo positivo, mas, em 2019, enfrentaremos desafios difíceis, como a redistribuição das cotas televisivas, a continuidade das obras em nossa arena, e a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, um dos mais competitivos do mundo.
Sozinho, nada disso seria possível. Para termos 11 estrelas dentro de campo, é necessário que sejamos uma constelação. Colaboradores, patrocinadores e torcida, trabalhando em sinergia. Peço a sua ajuda e a sua colaboração para que tenhamos um Goiás cada vez mais forte.
Vamos juntos?