Goiás trabalha focado no Ceará

Time esmeraldino fez trabalho tático no CT

08/05

compartilhe

Após dois jogos sem pontuar pelo Campeonato Brasileiro, diante de São Paulo e Cruzeiro, o Goiás mais uma vez terá a chance de recuperar, agora em confronto diante do Ceará, no Estádio Serra Dourada.

A partida, que será disputada neste sábado, às 21h, pode marcar o início de uma boa sequência em casa para a equipe esmeraldina, já que na rodada 5 tem jogo contra o Botafogo, também no Serra Dourada.

Ciente da importância de se fazer uma boa campanha em casa, o lateral Daniel Guedes vê a presença da torcida como fator de grande importância no jogo contra o Ceará, e na sequência Botafogo.

“Vai ser um jogo muito disputado. O Ceará propõe o jogo, Campeonato Brasileiro é assim, todos buscando o gol o tempo todo. Conversei com alguns conhecidos, eles ficaram impressionados com a festa da nossa torcida, amigos distantes disseram o mesmo, que parecia a abertura do Brasileirão. Torcida fez algo muito bonito. Espero que eles possam nos ajudar porque eles foram espetaculares. Ficamos extremamente felizes”, disse Daniel Guedes em tom de convocação à torcida esmeraldina.

Daniel, que atuou como pela primeira vez como titular contra o Cruzeiro, se colocou à disposição do técnico Claudinei Oliveira caso o treinador queira escalá-lo novamente.

“Preciso ainda melhorar muitas coisas, isso vai acontecer com uma sequência de jogo. Foi um bom jogo, fiquei feliz pela minha estreia em jogo grande, completo. Temos uma semana cheia de trabalho para entender melhor o professor e evoluir nos treinamentos”, acrescentou o lateral direito.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Breaking News


24/05


Claudinei destaca entrega do elenco
Read more

24/05


Nadadores do Goiás disputam Brasileiro Infantil de Natação em Belo Horizonte
Read more

23/05

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Read more

23/05


Verdão treina pela manhã
Read more

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Read more

22/05


Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Read more