Equipe esmeraldina trabalha de olho no Clássico

O Goiás enfrentará o Atlético-GO no fim de semana

13/03

Futebol Profissional

compartilhe

Em busca de finalizar de maneira invicta a reta final da Fase de Classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino terá os duelos com Atlético-GO e Iporá nesta reta final de segundo turno. E o Clássico que será disputado no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, já é assunto entre os atletas esmeraldinos.

“Teremos um jogo difícil, importante e está na hora de vencermos mais um clássico. Então, acredito que é uma boa oportunidade para conquistarmos um resultado positivo para tentar encaminhar a nossa liderança absoluta nessa fase de classificação”, disse o técnico Maurício Barbieri.

Na liderança do Grupo A do Estadual, com 28 pontos, o Goiás precisa de mais 1 ponto para concretizar a liderança geral da competição, com isso o time leva vantagem de decidir em casa nas fases decisivas.

Para os próximos confrontos o time alviverde poderá contar com os reforços do lateral Daniel Guedes e do meia Giovanni Augusto, que falou em coletiva sobre como projeta sua carreira no novo clube.

Nos últimos dois anos, o que me atrapalhou foram as lesões, não consigo entender porque me machuquei tanto. Faço tudo certinho. Tem três anos que consigo focar na minha carreira, antes eu não era focado. Hoje posso afirmar para vocês que sou atleta profissional bem diferente de três quarto anos quando eu não queria muita coisa realmente. Esse ano é de recomeço, de vitória. Deus me trouxe aqui para aparecer para o futebol e temos de tudo para fazer um grande ano no Goiás – falou o meia de 29 anos.

A equipe esmeraldina voltará aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro, a partir das 16h.

 

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


Hoje

Aspirantes

Aspirantes: entrada gratuita para Goiás x Santos na serrinha
Leia mais

20/05

Futebol Profissional

Yago Felipe abre entrevista coletiva da semana
Leia mais

20/05

Categoria de Base

Revelado no Goiás, atacante Erik recebe homenagem na chegada ao Serra Dourada
Leia mais

20/05

Futebol Profissional

Michael é eleito o craque do jogo – Goiás 1 x 0 Botafogo
Leia mais

19/05

Futebol Profissional

Goiás se impõe no Serra Dourada e vence o Botafogo pela Série A 2019
Leia mais

18/05

Futebol Profissional

Goiás encerra preparação para enfrentar o Botafogo
Leia mais