Giovanni Augusto garante elenco totalmente focado em confronto contra Botafogo

Jogador volta de suspensão e pode ser escalado por Claudinei Oliveira

15/05

Futebol

compartilhe

O elenco esmeraldino deu sequência nesta tarde a preparação para a quinta partida do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Serra Dourada. Será a terceira partida do Goiás em casa. Depois de vencer o Ceará na última rodada, vai em busca do segundo triunfo em seus domínios.

O meia Giovanni Augusto, que foi expulso contra o Cruzeiro, já cumpriu a punição e volta a ficar à disposição de Claudinei Oliveira. O jogador, que poderá voltar ao time titular no confronto, falou sobre as características da equipe adversária, das mudanças necessárias para buscar o resultado em casa.

“-Jogo muito difícil. Botafogo fez três grandes jogos e a confiança aumenta. Temos de estar muito concentrados para não ser surpreendidos, não podemos achar que vamos ganhar o jogo a qualquer momento. Pelo contrário. O Botafogo tem um bom time, vem confiante. Temos essa responsabilidade de jogar em casa. No Brasileiro, o que faz a diferença são os jogos dentro de casa.”, disse o camisa 89.

O Goiás também já começa a contar com o clima a favor nas próximas rodadas no Serra Dourada. O ar seco da região central do país sempre foi um fator que dificulta a atuação das equipes visitantes. E os jogadores sabem que podem explorar um pouco disso a favor do Goiás. Sem contar o apoio da torcida, que tem feito a diferença nos jogos em casa.

-“Eu passei por isso muitas vezes quando vinha jogar contra o Goiás. A dificuldade é muito grande com o clima. Estou feliz com o nosso torcedor, eles fazem a diferença e entendem que estamos nos doando ao máximo em campo.” Complementou Giovanni .

 

Confira as fotos do treino pelas lentes de Rosiron Rodrigues.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


Hoje

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Verdão treina pela manhã
Leia mais

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Leia mais

22/05

Futebol Profissional

Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Leia mais

21/05

Aspirantes

Aspirantes: entrada gratuita para Goiás x Santos na serrinha
Leia mais

20/05

Futebol Profissional

Yago Felipe abre entrevista coletiva da semana
Leia mais