Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Goiás foca no último jogo das quartas de final do Goianão e inicia preparação no CT

Time esmeraldino tem dois dias para se preparar visando ao jogo de volta contra a Aparecidense

25/03

Futebol Profissional

compartilhe

Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Goiano na liderança geral, o Goiás agora se concentra na busca pela vaga nas semifinais. O primeiro desafio já foi vencido: a equipe alviverde venceu o primeiro jogo contra a Aparecidense, na casa do rival, por 3 a 1. Na tarde desta segunda-feira (25), o elenco esmeraldino se reapresentou no CT Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra a equipe de Aparecida de Goiânia. Por ter feito melhor campanha que o adversário, o Verdão tem o direito de fazer o jogo da volta dentro de casa na quarta-feira, às 21h30.

O trabalho desta semana começou com uma série de exercícios de fortalecimento físico e prevenção na academia do CT. Em seguida, os atletas que atuaram por mais tempo na partida de domingo, contra a Aparecidense, permaneceram na parte interna e prosseguiram o trabalho regenerativo.

Os demais jogadores foram a campo e treinaram a troca de passes, as infiltrações e finalizações em chutes. Os atletas intensificaram repetidamente cada exercício, buscando o aprimoramento desses aspectos técnicos.

O técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com o zagueiro David Duarte, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Mas pode ter o retorno do meia Marlone, que se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, e está à disposição do treinador.

O Goiás volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, no CT Edmo Pinheiro, quando fará a última atividade programada antes da partida contra a Aparecidense.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


25/04

Categoria de Base

Sub-15 empata fora de casa
Leia mais

25/04

Categoria de Base

Rubens Carlos avalia evolução da equipe Sub-14 do Goiás
Leia mais

24/04

Futebol Profissional

Claudinei comanda primeiro treino
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Goiás contrata Claudinei Oliveira para comandar a equipe no Brasileirão
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Robson Gomes está de volta ao Verdão
Leia mais

23/04

Categoria de Base

Base: Edimar e Danilo comentam evolução da especificidade no treinamento de goleiros
Leia mais