Goiás promove evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher para colaboradoras

Líder do Comitê de Combate à Violência contra a mulher no núcleo Goiás do Grupo Mulheres do Brasil ministrou palestra a todos os colaboradores do Verdão

08/03

Bastidores

compartilhe

Agir com leveza, dar aconchego, ter atitude de ser meu, fazer acontecer, promover impacto social mensurável, buscar diversidade. Estes são os valores do Grupo Mulheres do Brasil, criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem 24 mil participantes no Brasil e no exterior.

A líder do Comitê de Combate à Violência contra a Mulher no núcleo Goiás do Grupo, Maria Luiza Cavalcante Lima, palestrou sobre o Protagonismo Feminino a todos os colaboradores da sede Administrativa do Goiás Esporte Clube. Na oportunidade, ela abordou temas como o empreendedorismo feminino, a importância do engajamento feminino em causas sociais e os principais marcos na busca pela igualdade de gêneros entre homens e mulheres.

A coordenadora de Recursos Humanos, Erika Marçal, fez questão de salientar: É muito importante do ponto de vista de desenvolvimento de carreiras e do desenvolvimento do ser humano que faz parte do quadro de colaboradores do Goiás Esporte Clube. Por isso, homens e mulheres foram convidados para acompanhar a palestra.

– Estou há um mês no clube e me sinto parte de uma grande família. Eventos como este valorizam o funcionário e o motivam a seguir em frente e buscar resultados cada vez mais expressivos. Temos o sentimento de que as vitórias que estão acontecendo dentro de campo, tem a nossa participação nos bastidores – salientou a auxiliar administrativa Larissa Curcine.

O evento, promovido nos vestiários do Estádio Hailé Pinheiro ainda marcou a distribuição de presentes para as colaboradoras do Maior do Centro-Oeste, as parceiras BioExtratus e Blant Cosméticos estiveram presentes e garantiram que as mulheres que fazem o dia-a-dia esmeraldino ainda mais brilhante, ganhassem presentes exclusivos.

A Analista de Departamento Pessoal, Yasmine de Oliveira, finalizou: Em clubes de futebol, a ausência feminina ainda é muito alta. Para nós, que tratamos diretamente com os colaboradores do clube no Departamento Pessoal, esse tipo de evento é excelente para todos que estão conosco no dia-a-dia. Aprendemos a olhar para os nossos colegas independente de gênero.

 

Matheus Perdiza

Goiano, 24 anos. Jornalista e membro da equipe de Marketing & Comunicação do Goiás Esporte Clube. Vamos juntos!

Últimas Notícias


24/05

Futebol Profissional

Claudinei destaca entrega do elenco
Leia mais

24/05

Esportes Olímpicos

Nadadores do Goiás disputam Brasileiro Infantil de Natação em Belo Horizonte
Leia mais

23/05

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Leia mais

23/05

Futebol Profissional

Verdão treina pela manhã
Leia mais

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Leia mais

22/05

Futebol Profissional

Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Leia mais