Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Goiás recebe incentivo de jogadoras que fizeram história na Seleção Feminina de Futebol

Ex-jogadoras da Seleção Feminina de Futebol prestigiaram último treino no CT

11/04

Futebol Profissional

compartilhe

Os rapazes do Verdão receberam visitas ilustres, nesta quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. As ex-jogadoras da Seleção feminina de futebol, a goleira Thaís e a meio-campista Rosana marcaram presença no local. Ambas vieram à Goiânia para participar de uma palestra organizada pela OAB-GO, que debateu as perspectivas do futebol feminino com a obrigatoriedade dos clubes de futebol criarem equipes permanentes a partir desse ano.As duas conversaram com o técnico Maurício Barbieri e alguns jogadores e depois foram conhecer a estrutura do CT.

“- Viemos conhecer a estrutura do Goiás, que diga-se de passagem é uma das melhores do Brasil, fiquei muito surpreendida e a recepção dos jogadores também foi maravilhosa”, enfatizou Rosana.

Depois de receberem as ilustres visitantes, os jogadores do Goiás voltaram a treinar nesta quinta-feira, cumprindo seu terceiro dia de preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano.

As atividades do dia começaram com uma conversa da comissão técnica com os atletas no centro do campo 8 do CT. Em seguida, houve um trabalho físico em campo, com exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelo preparador físico Gustavo Araújo.
Depois disso, o técnico Maurício Barbieri comandou um treino coletivo, utilizando todo o campo. O treinador fez ajustes e observações de algumas peças na equipe. Parte do grupo, porém, ficou na área interna do CT fazendo um fortalecimento físico mais específico.

Na parte final do treino, alguns atletas também treinaram cobranças de falta. O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h no CT.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


25/04

Categoria de Base

Sub-15 empata fora de casa
Leia mais

25/04

Categoria de Base

Rubens Carlos avalia evolução da equipe Sub-14 do Goiás
Leia mais

24/04

Futebol Profissional

Claudinei comanda primeiro treino
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Goiás contrata Claudinei Oliveira para comandar a equipe no Brasileirão
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Robson Gomes está de volta ao Verdão
Leia mais

23/04

Categoria de Base

Base: Edimar e Danilo comentam evolução da especificidade no treinamento de goleiros
Leia mais