Goiás treina no Carnaval e inicia preparação para enfrentar o Novo Horizonte

Objetivo da equipe esmeraldina é a manutenção da boa campanha no Estadual

05/03

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás retomou os trabalhos no CT Edmo Pinheiro nesta terça-feira. Em meio ao período de Carnaval, os jogadores do Verdão se reapresentaram após terem folga no domingo e na segunda. Os atletas iniciaram a preparação visando à quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O time esmeraldino enfrenta o Novo Horizonte, neste domingo, às 15h30, no Durval Ferreira Franco, em Ipamerí.

No Campeonato Goiano, o Goiás é o líder, com 27 pontos conquistados após nove rodadas, 100% de aproveitamento. O Novo Horizonte, adversário deste domingo, está na quinta colocação do grupo B, com 5 pontos. O Goiás ainda tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 17 gols marcados e 3 sofridos.

Os trabalhos desta terça tiveram foco na reativação dos atletas após o período de folga. Primeiramente, os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e estabilidade na academia, sob a coordenação dos preparadores Álvaro Henrique e Gustavo Araújo.

Em seguida, em campo, os jogadores foram divididos em três equipes pela comissão técnica e treinaram utilizando metade do campo do CT. A atividade teve como propósito intensificar a agilidade dos jogadores e aperfeiçoar o raciocínio em tabelas e deslocamentos.

Já os goleiros trabalharam integralmente com o preparador Marlos Gomes e seu auxiliar Flávio Mendes. Com uma série de exercícios de defesas em diferentes distâncias e intensidade de chutes, os arqueiros fizeram uma forte preparação.

O Goiás volta a treinar nesta quarta-feira, à tarde, no CT Edmo Pinheiro.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


24/05

Futebol Profissional

Claudinei destaca entrega do elenco
Leia mais

24/05

Esportes Olímpicos

Nadadores do Goiás disputam Brasileiro Infantil de Natação em Belo Horizonte
Leia mais

23/05

Aspirantes

Goiás estreia com vitória | Goiás 2 x 1 Santos
Leia mais

23/05

Futebol Profissional

Verdão treina pela manhã
Leia mais

22/05

Aspirantes

Na véspera da estreia do Brasileirão Sub-23, entenda a importância da categoria “ASPIRANTES”
Leia mais

22/05

Futebol Profissional

Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa
Leia mais