Ouça a rádio ao vivo


Goiás vence mais uma e segue 100%

Time esmeraldino é o único invicto no país

Futebol Profissional

compartilhe

 

A última rodada do primeiro turno do Goianão começou com homenagem. O árbitro André Luiz Castro concedeu um minuto de silêncio em memória da vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

Com a bola rolando o forte calor foi o adversário de Goiás e Iporá. Mesmo jogando com uma equipe mista o time esmeraldino dominou o primeiro tempo. Mas um vacilo dentro da área e o juiz deu pênalti a favor dos donos da casa. Guilherme converteu e deixou o Iporá na frente. Foi o primeiro gol sofrido pelo Goiás na temporada de 2019, foram 488 minutos sem levar gols. Iporá 1 a 0.

Mas no segundo tempo o alviverde reagiu. A recompensa esmeraldina veio aos 14 minutos, com Michael que recebeu passe de Léo Sena, se livrou da marcação e empatou o jogo. Iporá e Goiás: 1 a 1.

A virada veio aos 18 minutos, Marcelo Hermes cruzou buscando Brenner na área do Iporá, mas o zagueiro Wadson se antecipou, tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio, dando números finais a partida. Goiás 2 a 1 Iporá.

O Goiás entra em campo na quarta-feira (13) às 20h30, fora de casa, diante do Sergipe, pela Copa do Brasil e no domingo (17) às 17h faz o clássico contra o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro.

Ficha Técnica
IPORÁ
André Luiz; Tiago Ott, Luizão, Wadson e Bruno Menezes; Recife, Bosco, Wagner e Guilherme (Jean Carlos); Danillo Ribeiro e Fabiano Tanque (Marcos Paulo). Técnico: Zé Roberto.
GOIÁS
Sidão; Ratinho, David Duarte, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyeser (Michael) e Thalles (Léo Senna); Leandro Barcia (Geovane), Marcinho e Brenner. Técnico: Maurício Barbieri.
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adaílton Fernando e Julio César Faleiro
Horário: 16h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá.
PÚBLICO E RENDA

O Ferreirão recebeu 1.282 pagantes; R$ 45.180,00

Últimas Notícias


22/08

Sou Verdão

Atendimento presencial neste sábado (24) será exclusivo para entrega de carteirinhas
Leia mais

22/08

Aspirantes

Goiás bate o Bahia e segue vivo na competição
Leia mais

22/08

Marketing

INGRESSOS PARA GOIÁS X INTERNACIONAL
Leia mais

22/08

Futebol Profissional

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Inter
Leia mais

21/08

Futebol Profissional

Goiás goleia Brasiliense e avança na Copa Verde
Leia mais

20/08

Marketing

INGRESSOS PARA GOIÁS X BRASILIENSE
Leia mais