Ouça a rádio ao vivo


Goiás vence mais uma em casa

Athlético Paranaense foi a quarta equipe derrotada pelos esmeraldinos no Serra

Futebol Profissional

compartilhe

A nona rodada da Série A do Brasileirão era também a última partida antes da parada da Copa América. Representava muito para a equipe esmeraldina. Era noite de aniversário de um dos maiores dirigentes do clube- Hailé Pinheiro. O time tinha o desafio de terminar essa primeira etapa do Campeonato com 15 pontos. Se atingisse essa meta os atletas ganhariam um bônus: dez dias de folga neste intervalo da competição.

Na entrada em campo uma ação especial. Todo time entrou com uma camiseta em alusão ao Dia Mundial da Doação de Sangue, que será amanhã. A campanha incentivando os torcedores a doarem sangue e plaquetas, em destaque para o Fernando, atleta do Fursal do Goiás, que está enfrentando a leucemia.

Depois do apito inicial, o Goiás mostrou toda a vontade em campo. Kayke abriu o placar . Este foi o quarto gol do camisa 77 no Brasileirão, e segue na vice-artilharia. Depois foi a vez do uruguaio Leandro Barcia deixar o dele.

Depois do intervalo a equipe esmeraldina ainda criou várias chances. Mas num vacilo a bola acabou traindo Rafael Vaz. 2 a 1 foi o placar final.

Com este resultado o Goiás estaciona na sexta colocação com 15 pontos, e detalhe com um jogo a menos. O time agora vai ficar 10 dias de folga. A reapresentação do elenco está marcada para dia 24 de junho. O próximo compromisso agendado é o amistosointernacional, dia 6 de julho, contra o Racing (URU), no Estádio Hailé Pinheiro.

Público e renda
Público pagante: 8.937
Púlbico presente: 10.468
Renda: R$170.290,00

Últimas Notícias


13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais

11/10

Sou Verdão

Atenção para os horários de atendimento do Sou Verdão na Serrinha – 11/10 a 19/10
Leia mais

10/10

Marketing

Ingressos para GOIÁS x CSA
Leia mais