Ouça a rádio ao vivo


Guará comenta vitória na estreia do Sub-15

Comandante da equipe analisou a goleada de 5 a 1 sobre o São Luiz

Hely Maia

Goiás Esporte Clube

05/04/2019 - 16:06

Categoria de Base

compartilhe

Comandante da equipe analisou a goleada de 5 a 1 sobre o São Luiz.

Leia também: Sub-15 vence o São Luiz por 5 a 1 na estreia do Campeonato Goiano 2019

– Durante a semana fizemos nossas atividades visando essa partida, e por estrearmos em casa,  tínhamos que buscar o gol a todo o momento. Pensando nessa partida colocamos nossa equipe bastante ofensiva nas suas ações,  fazendo uma marcação individual a todo momento e procurando o gol logo no início, e  os atletas entenderam a nossa ideia pra essa partida, no meu ponto de vista, foi cumprida a missão. Tivemos algumas oportunidades que aproveitamos e fizemos os gols nos momentos oportunos. Ressaltando a entrega da equipe em um todo. – Analisou Guaracy.

Após a bela vitória do Goiás na quarta (3), o treinador da categoria Sub-15 Guará, ex-atleta do esmeraldino, pontuou também sobre o torneio e as dificuldades a serem enfrentadas.

– Quando recebemos a tabela do Campeonato Goiano Sub-15 de 2019, a mesmo foi compartilhada junto ao elenco da nossa categoria e desde o momento a nossa comissão técnica vem alertando nossos atletas da tamanha responsabilidade que todos nós teremos pela frente,  colocamos para os mesmos as dificuldades que iremos enfrentar a cada partida é uma história deferente e temos que tirar lições de todos os jogos,  ate porque um não é igual ao outro,  e temos que manter e melhorar a cada dia, pois estamos em um clube (Goiás EC), que junto com sua direção vem nos dando total apoio para desenvolver o nosso melhor,  e nada melhor do que fazermos jogando e buscando nossos objetivos de degrau a degrau, e com muita humildade e respeito aos nossos adversários, mas focados em nossos objetivos dentro do mesmo. Sangue no olho até o fim. Se Deus é por nós? Quem será contra nós?? Agindo Deus quem impedirá o braço forte do Senhor Jesus Cristo?? – Observou o comandante da categoria Sub-15 do Goiás Esporte Clube

Últimas Notícias


Hoje

Bastidores

19 de Julho, o dia nacional do Futebol
Leia mais

18/07

Futebol Profissional

Ele voltou!
Leia mais

17/07

Futebol Profissional

Goiás trabalha em dois períodos
Leia mais

16/07

Futebol Profissional

Barcia desfalca o Goiás contra o Avaí
Leia mais

16/07

Aspirantes

Aspirantes: Confira a tabela da segunda fase do Brasileirão 2019
Leia mais

16/07

Bastidores

Na Serrinha: Confira os grupos da Copa do Mundo Sub-17 – FIFA 2019
Leia mais