Atacante Cléo é oficialmente apresentado no Verdão

Depois de alguns dias passando por testes físicos e médicos, além dos treinamentos diários, o atacante Cléo assinou contrato com o Goiás na última segunda-feira e foi apresentado oficialmente nesta quarta, 2, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta é o 11º reforço do Verdão na atual temporada.

O jogador comentou sua chegada ao Verdão e mostrou ambição de fazer um grande ano no Goiás. “É um prazer muito grande vestir essa camisa, principalmente por conhecer de perto a grandeza do Goiás. Venho para este projeto para ajudar de todas as maneiras possíveis. Não vim só participar, quer ter conquistas importantes e escrever uma bela história no clube”.

Cléo comentou também o curto período em que trabalhou com Enderson Moreira, no Atlético Paranaense. “Joguei com o Enderson apenas um jogo e meio, aí me lesionei. Acho que ele conseguiu me observar como uma peça importante, tudo que busquei fazer pelo clube. Admiro muito o trabalho dele”.

O jogador revelou que a negociação com o Maior do Centro-Oeste se arrastou durante algumas semanas, mas revelou, também, que apesar de possuir outras propostas, ele fez questão de jogar no Goiás.

“Estávamos conversando desde o final do ano passado e sempre deixei claro ao Felipe Ximenes e ao Enderson de que, no Brasil, eu só iria conversar com o Goiás. Minha família pesou muito na decisão, tenho certeza que no fim da temporada vou olhar para trás e ver que tomei a decisão correta”.

O diretor executivo alviverde, Felipe Ximenes, reforçou que Cléo tinha outras propostas, algumas recebidas nos últimos dias, mas que o jogador sempre externou seu desejo de atuar com o manto sagrado esmeraldino.

“Depois do Cléo ter chegado a Goiânia, antes de assinar o contrato, ele recebeu duas propostas oficiais de times do exterior, mas ele recusou por já ter dado sua palavra ao Goiás”, comentou Ximenes.  


Voltar