Atacantes Lucão e Maranhão são oficialmente apresentados

O Goiás Esporte Clube, através de seu gestor de futebol, Túlio Lustosa, apresentou oficialmente mais dois reforços visando a temporada 2018. Trata-se de dois atacantes, Lucão, que joga mais centralizado, e Maranhão, jogador de velocidade que atua pelos lados do campo.

Lucão, jogador alto e finalizador, falou um pouco sobre suas características e também deixou claro que artilharia fica em segundo plano, colando os objetivos coletivos acima de seus objetivos pessoais.

“Por característica sou um jogador de entrega, força e taticamente busco cumprir minha função bem e tenho conseguido fazer gols, claro que todo atacante quer sempre fazer gols, mas hoje o objetivo de todos os jogadores é o acesso a série A do Campeonato Brasileiro”, disse o centroavante.  

Já Maranhão, que tem sido elogiado pela comissão técnica alviverde nos treinamentos, chega ao Goiás por empréstimo de um ano junto ao Fluminense. O jogador se destaca pela velocidade e tem como principal característica as assistências para gols.

Durante toda a minha carreira sempre fui um jogador muito agressivo com a bola e costumo dar muitas assistências. Espero poder ajudar muito o Lucão a fazer gols, mas claro que também quero fazer os meus. 


Voltar