Atletas da base participam de palestra sobre o Outubro rosa

Detentor da Chancela CBF de Clube Formador, o Goiás Esporte Clube se preocupa com a formação global de seus atletas. Na manhã desta quarta (17), a palestrante convidada Sivone Grego, abordou um relevante tema para conscientização dos atletas e familiares.

O mês de outubro é conhecido mundialmente como o OUTUBRO ROSA, campanha criada em prol da prevenção ao câncer de mama, tipo de enfermidade mais comum entre as mulheres.

Em conjunto com o Marketing esmeraldino, Coordenada pela Assistente Social, Renata Borelli, a Pedagoga Patrycia Scarlatelli e Bianca Carvalho, a palestra evoluiu em um ambiente descontraído e propício à aprendizagem.

Leia também: Atletas da base participam de palestra sobre o Setembro Amarelo

O encontro se desenvolveu na Casa de Formação de Atletas do Goiás, as categorias Sub17 e Sub15 puderam aprender e debater sobre o importante assunto, produzindo assim em toda comunidade da base esmeraldina um conhecimento qualitativo e necessário a respeito da prevenção a este tipo de Câncer.

Sivone Grego abordou o tema de forma carinhosa, apresentando sua experiência pessoal e como o conjunto: prevenção exames, e principalmente o apoio da família e amigos, são fundamentais para o tratamento e cura.

O Goiás Esporte Clube como clube formador, não se preocupa somente com o futebol, mas com a família e questões humanas. Diante disto, a equipe multidisciplinar da base vem promovendo constantes palestras para os atletas em formação. Click aqui e confira outros encontros

Entenda mais sobre o Outubro Rosa em http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/como-prevenir.asp

O Goiás como detentor da Chancela CBF de Clube Formador, mantém uma equipe multidisciplinar para a formação global de seus atletas. Click aqui e confira toda a lista de clubes que conquistaram o selo da CBF CLUBE FORMADOR

Click aqui e confira todas as notícias sobre o Futebol de Base esmeraldino:

Diretor: Osmar Lucindo
Coord. Administrativo: Hely Maia
Coord. Técnico: Rafael Barreto
Supervisor: João Paulo Paranhos
Captação de atletas: Ismael Viana
Sub19: Augusto César
Sub17: Zé Carlos
Sub15: Guará
Sub14: Rubens Carlos
Auxiliares: Glauber, Richard e Niltinho
Preparação Física: Leandro Campos, Luis Gustavo, Ricardo Scagliusi, Rodrigo Guimarães e Felipe Barros


Voltar