Com trabalho intenso, Goiás segue preparação para enfrentar o Atlético

O Goiás  treinou forte nesta terça-feira (11). Os atletas trabalharam no CT Edmo Pinheiro no período da tarde e intensificaram a preparação para o compromisso pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, às 19h, o Verdão enfrenta o Atlético-GO no Olímpico.

O trabalho desta terça-feira começou com exercícios físicos e de prevenção, na academia e no campo, sob a coordenação dos preparadores Alexandre Lopes e Álvaro Henrique. Os goleiros fizeram um treinamento específico à parte com o preparador Marlos gomes. Novidade foi a apresentação oficial do goleiro Tiago Cardoso, de 34 anos, que veio do Botafogo-SP, e fica no Goiás até o fim da Série B. Tiago falou sobre a expectativa de realizar um bom trabalho com a camisa esmeraldina.

“Quando você é contratado ninguém fala que você vai ser titular. Fala que você tá ali para prestar serviço ao clube. E eu vim pra isso, pra somar e fazer meu melhor possível para ajudar no dia-a-dia. Vou trabalhar forte e meu pensamento é como se eu fosse jogar. E se a oportunidade aparecer eu vou agarrar,” completou Tiago.

Em campo, o técnico Ney Franco  e o auxiliar Rodney Gonçalves dividiram o plantel em dois grupos. A comissão trabalhou diferentes situações de jogo, com ambos os grupos, em espaço reduzido. Na sequência, o treinador comandou um trabalho tático, já com todo o elenco, e fez orientações quanto às estratégias esboçadas para o confronto deste sábado.

Seguem poupados o atacante Michael e o meia Renato Cajá com dores musculares. Já o atacante Rafinha e o zagueiro Victor Ramos, ambos com lesões musculares, seguem em tratamento no DM e serão reavaliados durante a semana para saber se terão condições de jogo.

O Verdão volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Edmo Pinheiro.


Voltar