Títulos


Comitiva chinesa visita o Goiás Esporte Clube

O Goiás Esporte Clube recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, a visita de uma comitiva chinesa. A delegação oriental estava em Goiânia a convite do governo estadual, por intermédio de Isanulfo Cordeiro, secretário do Gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais.

A comitiva chinesa esteve no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas e conheceram de perto as dependências do estádio Hailé Pinheiro. Ainda na praça esportiva, assistiram um vídeo de apresentação de toda a estrutura do clube. Clique aqui e assista também.

“Em 2005, foi assinado um tratado que tornaram Goiás e Guangzhou, por isso pudemos fazer um intercâmbio muito forte. A visita ao Goiás se prende exatamente a isso, trazer jovens chineses para cá e levar profissionais daqui para lá”, revelou Isanulfo Cordeiro.

O coordenador de eventos do Goiás Esporte Clube, Aledino Montes, foi responsável por apresentar o clube a comitiva chinesa, que, segundo Aledino, ficou impressionada com a estrutura esmeraldina.

“Eles ficaram muito impressionados, tanto com o que viram pessoalmente aqui no estádio Hailé Pinheiro, quanto com os dois Centros de Treinamento. Certamente daqui para frente o clube deverá tratar de parcerias com os chineses”, disse o coordenador de eventos do Maior do Centro-Oeste. 


Voltar