Confira as comemorações do Dia Internacional da Mulher no Goiás

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Goiás Esporte Clube promoveu diversas atividades para prestigiar torcedoras, colaboradoras e parceiras esmeraldinas.


Domingo (6), na abertura da semana da mulher, o Goiás enfrentou o Goianésia no estádio Hailé Pinheiro, e presenteou as primeiras mil torcedoras com entrada gratuita. Além disso, o programa do torcedor oficial, Nação Esmeraldina, promoveu um Match Day exclusivo para mulheres. Cinco torcedoras foram selecionadas, e tiveram a chance de conhecer o vestiário da equipe profissional antes da partida.

TRILHA SONORA ESPECIAL E DESAFIO NO INTERVALO
A trilha sonora do estádio teve apenas voz feminina. Foi ao som delas que outras cinco torcedoras oficiais participaram do Desafio Artesanal durante o intervalo da partida. As esmeraldinas se divertiram com a brincadeira de chutes a gol, e foram premiadas com brindes do clube e da Farmácia Artesanal, entregues pela musa do Goiás, em 2016.

DESCONTO NOS PLANOS NAÇÃO ESMERALDINA 
Na terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma promoção exclusiva para elas: 50% de desconto no valor total de qualquer plano do Nação Esmeraldina. As adesões foram feitas presencialmente pelo atacante do Verdão, Rafhael Lucas.

IMPRENSA E PARCEIRAS

O Goiás também prestigiou as mulheres da imprensa esportiva e representantes das empresas parceiras do cube. Foram entregues kits e buquês de rosas brancas.

 

CONFRATERNIZAÇÃO

Durante o período da tarde, o clube homenageou as colaboradoras com uma confraternização realizada nas dependências do Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, a Serrinha. O evento contou com a presença de grandes esmeraldinas que contribuem para o crescimento do Goiás.

 

Para conferir tudo o que aconteceu na comemoração do Dia Internacional da Mulher acesse o canal da TV GOIÁS ou confira a nossa galeria de fotos.


Voltar