Danny Sérgio é o novo treinador esmeraldino

O presidente executivo do Goiás, Sérgio Rassi, e o Superintendente de Futebol, Harlei Menezes, apresentaram na tarde desta segunda-feira, 19, no estádio Hailé Pinheiro, o novo treinador esmeraldino para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Para o comando do Verdão foi anunciado Danny Sérgio, que tem 37 anos, há 16 está no Goiás como preparador físico, e há 12 compõe a comissão técnica do elenco profissional. O comandante contará com Wanderley Filho como auxiliar técnico.

A escolha de Danny para a responsabilidade de comandar o time profissional do Goiás foi explicada pelo presidente Sérgio Rassi. “O Danny tem muita determinação, ele tem muita vontade de vencer. Essa é uma grande virtude, e ele tem que ter o grupo na mão porque existe esse bem estar entre eles”, afirmou o presidente.

O novo comandante assumiu o Verdão com positividade e confiante que o Goiás vai trazer bons resultados nos próximos confrontos. “Estou muito emocionado e empolgado para seguir essa missão. Creio que não vai ser fácil, mas nós conseguiremos. Nosso próximo passo é vencer o jogo com o Cruzeiro e vamos unir todas as nossas forças e métodos de trabalho, porque vai ser uma batalha que temos que vencer”, destaca Danny.


Voltar