De olho no Crac, elenco esmeraldino se reapresenta

Após o empate em 1 a 1 com o Anápolis, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 20, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Galo da Comarca fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um treinamento com bola no campo 8 do CT.

As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para o confronto contra o Crac, que acontece na quarta-feira, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

Para o confronto contra o Leão do Sudeste, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida o zagueiro Everton Sena volta a ficar à disposição do comandante alviverde, assim como o goleiro Marcelo Rangel. 

Nesta terça-feira o plantel esmeraldino irá realizar seu último treinamento antes do embate contra o Crac. A atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, palco da partida desta quarta. 


Voltar