De olho no CRB, elenco esmeraldino se reapresenta

Cerca de 12 horas após o empate com o Ceará em 0 a 0, no estádio Serra Dourada, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo (12) no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a sua preparação para o próximo compromisso do Verdão, a partida contra o CRB.

Após uma conversa entre comissão técnica e elenco no gramado, os atletas que iniciaram a partida contra o Vozão voltaram para a parte interna do complexo de treinamento para um trabalho regenerativo, os demais continuaram no campo e treinaram sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

Para o confronto contra a equipe alagoana, o comandante do Maior do Centro-Oeste tem três desfalques, os zagueiros Alex Alves e David Duarte e o volante Victor Bolt, todos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida o zagueiro Fábio Sanches, que ficou fora do último jogo, fica novamente à disposição do treinador alviverde.

No início da manhã desta segunda-feira a delegação esmeraldina seguirá para Maceió e, já na capital de Alagoas, irá encerrar sua preparação para enfrentar o CRB. A partida acontece na terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. 


Voltar