Elenco esmeraldino se reapresenta no CT

Após a vitória contra a Aparecidense por 1 a 0, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e começou para a preparação para mais uma etapa da maratona que o Verdão enfrenta neste início de temporada. O próximo compromisso do Goiás é a partida contra o Anápolis.

A atividade desta segunda foi dividida em dois momentos, primeiro o preparador físico Danny Sérgio orientou um trabalho físico já no gramado. Em seguida, o técnico Hélio dos Anjos comandou um treino tático, trabalhando o posicionamento de seus jogadores dentro de campo.

Para o embate contra o Galo da Comarca o treinador do Maior do Centro-Oeste tem três baixas certas, o zagueiro David Duarte, o volante João Afonso e o atacante Michael receberam o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense e irão cumprir suspensão automática.

Nesta terça-feira de carnaval o plantel alviverde fará mais um treinamento, novamente no CT Edmo Pinheiro. Será a última atividade antes do confronto contra o Anápolis, que acontecerá na quarta, às 21h45, no estádio Jonas Duarte.


Voltar