Elenco trabalha no CT e embarca para Recife

O Goiás continua se preparando para o confronto contra o Santa Cruz. Na manhã desta quarta-feira, 13, os jogadores do Maior do Centro-Oeste trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Após o aquecimento, o técnico Sílvio Criciúma os 11 atletas que possivelmente serão titulares na partida contra o Santa e teve uma longa reunião. Enquanto isso, os demais jogadores treinavam tecnicamente ao lado oposto. Após a conversa entre o treinador e os 11 jogadores, eles se juntaram a seus companheiros para o treinamento.

No final da tarde desta quarta, a delegação esmeraldina, composta por 20 atletas relacionados por Sílvio Criciúma, embarcou para Recife. Já na capital pernambucana, o time alviverde fará seu último treinamento visando a partida contra o Santa Cruz.

O Verdão entra em campo na sexta-feira, às 19h15, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Apoio

Funcionários, jogadores das categorias de base e alunos da escolinha do clube demonstraram total apoio ao elenco profissional esmeraldino. Logo após o trabalho desta quarta, ainda no CT, os jogadores receberam o carinho no CT Edmo Pinheiro. O mesmo aconteceu no embarque da equipe, quando a delegação deixou o Ninho dos Periquitos, os jogadores também foram incentivados por toda a família alviverde. 


Voltar