Equipe de Segurança do Goiás Esporte Clube ganha moto para rondas no CT

Buscando o aprimoramento técnico profissional do departamento de segurança e seus colaboradores (porteiros/vigilantes), e com grande satisfação que anunciamos que o Goiás Esporte Clube adquiriu e foi entregue no dia de hoje, uma motocicleta que será usada para rondas nas instalações do Centro de Esportivo e de Lazer Edmo Pinheiro - Parque Anhanguera.

 

O referido investimento, além de trazer economia aos cofres do clube, visa trazer também uma maior sensação de segurança para colaboradores e usuários desse ambiente, o que representa a preocupação da Presidência no âmbito da segurança interna a família Goiás Esporte Clube.

 

Observamos que, vários foram os investimentos nesse departamento de segurança, tais como: nova apresentação através de um uniforme que agregou valores de respeitabilidade e confiança, novos rádios de comunicação HT, o que facilitou o o acesso a apoio de vigilantes nos assuntos emergenciais no CT, aquisição de lanternas para o serviço noturno e estágio específico para todos os colaboradores dessa rúbidas. Certos e que, para o ano que vem, novos investimentos estão sendo programados. Aquisição de alta tecnologia na área de vigilância e instalação de uma central única de monitoramento de todos os ambientes do Goiás, construção de nova portaria da concentracao dos profissionais do futebol e corpo administrativo, dentre outros.


Voltar