“Este tem que ser o ano do Goiás”, afirma Brock em apresentação

O Goiás Esporte Clube apresentou mais um reforço para a temporada 2018, o zagueiro Eduardo Brock. Ele foi apresentado pelo gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa, na sala de imprensa do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

“Esperamos que o Brock seja o jogador que sempre foi na sua carreira, que seja um líder do elenco e nos ajude a fazer um belo ano de 2018”, disse o dirigente alviverde ao apresentar oficialmente o atleta.

Brock mostrou-se antenado com o momento do Goiás e ressaltou a importância do Maior do Centro-Oeste ter um ano vitorioso.  

“A grandeza do Goiás é indiscutível! Precisamos reconquistar a torcida e isso só será possível com trabalho, seriedade e resultados. A sinergia entre atletas, comissão técnica, diretoria e torcida é fundamental. Desde já peço que a torcida nos apoie, eles podem ter certeza que o trabalho está sendo bem feito. Este tem que ser o ano do Goiás!”, disse o novo reforço.

Como foi destacado por Túlio Lustosa, o zagueiro tem perfil de liderança e como bom líder, Brock não quer impor nada e sim conquistar a confiança dos demais jogadores do Goiás.

“A liderança acontece naturalmente. Primeiramente tenho que conquistar meu espaço e conhecer meus companheiros. Este tempo de estadia aqui no CT faz com que essa aproximação seja mais rápida, mas tudo vai acontecer ao seu tempo”, reforçou. 


Voltar