Fábio Sanches pede um Goiás inteligente contra o Anápolis

O Goiás encerrou nesta terça-feira, 7, sua preparação para a partida contra o Anápolis, que acontece na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jonas Duarte, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O zagueiro Fábio Sanches fez um prognóstico do que o elenco alviverde aguarda do confronto contra o Galo da Comarca fora de casa.  

“Será mais uma partida difícil, assim como foi a última, contra o Atlético Goianiense. A equipe deles está em busca da primeira vitória na competição, temos que ter muita atenção, continuar bem postados, porque certamente eles vão vir para cima. Nosso time precisa ser inteligente”, destacou o camisa 3 do Verdão.

Nos últimos dois jogos o Goiás conseguiu duas vitórias e com um detalhe importante, sem tomar gols, venceu o Rio Verde por 2x0 e o Atlético Goianiense por 1x0. Fábio Sanches comemorou o fato do time esmeraldino ter segurado os ataques adversários nas últimas rodadas.  

“Estamos nos entrosando mais e claro que ficar sem tomar gols passa uma segurança maior para todos na equipe. É importante ressaltar que não só os zagueiros que defendem, a nossa marcação começa desde os atacantes”, ressaltou Fábio Sanches. 


Voltar