Focado na Copa do Brasil, elenco se reapresenta

Após vencer o primeiro jogo da fase semifinal diante do Atlético Goianiense, por 2 a 1, o elenco esmeraldino muda a chave e agora tem foco total na Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira o Verdão vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, às 21h45, no Maracanã.

O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Dragão fizeram um trabalho regenerativo, tanto na academia quanto na piscina do CT, os demais jogadores participaram de um trabalho tático, comandado pelo técnico Sílvio Criciúma.

No confronto na capital carioca, o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o volante Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo que aconteceu no Serra Dourada, e com o atacante Carlos Eduardo, que foi expulso na mesma partida.

Nesta terça-feira o time esmeraldino encerra sua preparação com um treinamento pela manhã, novamente no CT Edmo Pinheiro. No início da tarde a delegação alviverde embarca para o Rio de Janeiro. 


Voltar