Goiás apresenta Diogo para a lateral-esquerda

O Goiás Esporte Clube apresentou na tarde desta quinta-feira, 8, seu quinto reforço para a temporada 2015, trata-se do lateral-esquerdo Diogo. Ele chegou ao clube na quarta, quando assinou contrato e começou sua pré-temporada com o restante do elenco. Diogo é natural de Terra Nova, no Mato Grosso, e tem 22 anos.

No fim da temporada 2014 Diogo foi comandado pelo técnico Wagner Lopes, e ele considera que esse fator será importante para ele neste início de temporada no Verdão. “Facilita, porque conheço o método de trabalho, sei como ele gosta que os laterais joguem. Agora depende de eu poder repetir o que fiz nas equipes que já passei e que me trouxeram até aqui”, comentou o lateral-esquerdo.

O atleta elogiou o estilo de jogo adotado pelo treinador e já revelou o primeiro objetivo alviverde na temporada. “Ele é um treinador que não tem medo, que põe o time para jogar para frente, que bem a cara do Goiás, um time ofensivo, principalmente porque esse ano precisamos ganhar o Campeonato Goiano”, ponderou Diogo.

O quinto reforço alviverde já está totalmente integrado ao restante do elenco esmeraldino e realiza normalmente a pré-temporada com os demais companheiros.

Ficha técnica:

Nome completo: Diogo Barbosa Mendanha

Posição: Lateral-esquerdo

Data de nascimento: 17/08/1992

Naturalidade: Terra Nova (MT)

Altura: 1,79 m

Peso: 70 kg

Clubes anteriores: Vasco da Gama-RJ, Sport-PE, Guarani-SP, Coritiba-PR e Atlético Goianiense-GO.

Título: Copa do Brasil (2011)


Voltar