Goiás começa semana de trabalhos visando crescimento no segundo turno da Série B

Depois da derrota fora de casa, para o Brasil de Pelotas, por um a zero, o Goiás voltou aos treinos em Goiânia. A equipe deu início a semana de trabalho visando a partida contra o CSA, sexta-feira, no Estádio Olímpico.

 

O Verdão encerrou o primeiro turno na nona colocação, com 27 pontos, a três pontos da equipe que abre o G-4, a zona de classificação a Série A. Analisando os últimos 10 jogos o Goiás tem a melhor campanha da competição. A equipe esmeraldina consolidou a recuperação no campeonato conquistando pontos importantes fora de casa, o lateral Ernandes comentou a importância de equilibrar os jogos dentro e fora de casa nessa segunda etapa da competição,

 

" Uma equipe que quer conseguir o acesso ela tem que fazer o dever de casa, em alguns a gente falhou, então a gente precisa conquistar pontos importantes dentro e fora de casa para brigar lá em cima”, afirma Ernades.

 

Hoje, os jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o Brasil, fizeram apenas academia e uma corrida leve no gramado. Os outros atletas treinaram a parte física e tática no campo do CT Edmo Pinheiro. O Goiás volta aos treinos amanhã, às 16h, no CT.


Voltar