Goiás empata com o Ceará no Serra Dourada

O Goiás empatou com o Ceará em 0 a 0 na tarde deste sábado (11) no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Com o resultado o time esmeraldino chegou aos 44 pontos e agora ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do certame nacional.

Com apenas dois dias de preparação, o Goiás voltará a campo na próxima terça-feira. O jogo será contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo

O Goiás começou melhor a partida. Carlos Eduardo conseguia se livrar bem dos marcadores com dribles desconcertantes no setor direito. A equipe alviverde teve mais volume de jogo e se manteve quase todo o tempo no campo adversário, que se fechou e dificultou as ações ofensivas esmeraldinas.

As melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Goiás, em bolas paradas, na primeira Carlos Eduardo desviou de cabeça na direção de Alex Alves, que dividiu com a defesa e perdeu o domínio da jogada, posteriormente, foi o zagueiro quem desviou primeiro, Carlos Eduardo por pouco não alcançou para desviar para as redes.

Segundo tempo

Aylon puxou o ataque pela esquerda, chegou a linha de fundo e cruzou para Júnior Viçosa, a zaga do Ceará cortou e a bola sobrou para o próprio Aylon, ele bateu, mas Everson defendeu. O Ceará chegou em algumas jogadas de bola parada, mas, na maioria das vezes, com finalizações para fora.

Já nos acréscimos Marcelo Rangel apareceu mais uma vez muito bem quando exigido, Magno Alves lançou Lima, o dominou na grande área e bateu, o camisa 1 do Verdão fez uma defesa de puro reflexo, garantindo o empate sem gols no Serra. 


Voltar