Goiás empata com o Vila Nova no Serra Dourada

Muito empenho, raça, vontade e transpiração. Foi assim que o Goiás se apresentou no clássico contra o Vila Nova, mesmo sem poder contar com o apoio da torcida alviverde. A partida terminou empatada em 0 a 0. O time esmeraldino chegou aos 35 pontos e se mantém na 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B.

O Verdão agora se prepara para atuar novamente diante de sua torcida, a equipe alviverde irá enfrentar o Juventude, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada.  

O jogo

O Vila Nova criou a primeira oportunidade, Alan Mineiro bateu cruzado na saída de Marcelo Rangel, Pedro Bambu isolou a bola antes dela entrar na meta esmeraldina. O time colorado esboçou uma pressão nos minutos iniciais, mas, bem postado, o Goiás se defendeu bem das investidas adversárias.

Aos poucos o time esmeraldino controlou a posse de bola e começou a jogar mais tempo dentro do campo vilanovence, explorando, principalmente, a velocidade de Carlos Eduardo no setor direito.

A melhor oportunidade alviverde veio em uma jogada de bola parada. Carlinhos cobrou falta da entrada da área pela esquerda, Alex Alves e Carlos Eduardo subiram na segunda trave, mas o zagueiro acabou testando a bola por cima do travessão de Luiz Carlos.

Segundo tempo  

Já no intervalo o técnico Hélio dos Anjos fez sua primeira alteração, Tiago Luís entrou na vaga de Nathan. O próprio Tiago cobrou falta da intermediária, Júnior Viçosa interceptou a bola no meio do caminho, dominou, girou e bateu, por pouco ela não entrou.

Marcelo Rangel mais uma vez foi importante para o time esmeraldino, Alan Mineiro cobrou falta da direita, Wesley Matos cabeceou com força e o arqueiro do Maior do Centro-Oeste voou para fazer uma linda defesa.

Hélio ainda promoveu mais duas mudanças, Victor Bolt e Carlos Eduardo deixaram o campo de jogo para as entradas de Péricles e Michael. O Goiás chegou a criar jogadas em velocidade com Michael, mas não conseguiu tirar o zero do placar. 


Voltar