Goiás entra em reta final de preparação para enfrentar o Santa

O ritmo de trabalho segue intenso para o elenco do Goiás Esporte Clube. Na manhã desta terça-feira, 12, os atletas do Verdão trabalharam muito no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Depois de um trabalho na academia do clube, os jogadores seguiram para o gramado. O técnico Sílvio Criciúma dividiu a atividade em dois momentos, no primeiro um treino técnico, com foco em cruzamentos e finalizações.

Em seguida o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu uma atividade tática, onde observou diferentes peças e formações para montagem do time que entrará em campo para enfrentar o Santa Cruz. A partida contra a equipe pernambucana acontecerá na sexta-feira, às 19h15, no estádio do Arruda, em Recife, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Nesta quarta-feira o plantel esmeraldino fará mais um treinamento no CT Edmo Pinheiro, novamente no período matutino. À tarde, a delegação alviverde irá embarcar para Recife, onde, na quinta-feira, fará o último trabalho visando o confronto contra o Santa Cruz. 


Voltar