Goiás está pronto para enfrentar o Criciúma

A delegação esmeraldina chegou a Santa Catarina na noite de última quarta-feira e, nesta quinta, 13, a equipe alviverde fez um treinamento que encerrou sua preparação para a partida contra o Criciúma, que acontecerá na sexta, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para o embate contra a equipe catarinense, o técnico Sílvio Criciúma, que tem passagens como jogador e treinador pelo adversário do Verdão, não poderá contar com os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guarani e já retornaram a Goiânia. O lateral-direito Tony, que não participou do jogo em Campinas, se juntou a delegação e fica à disposição do comandante esmeraldino para o embate contra o Criciúma.

Sílvio fez uma análise de qual deve ser o comportamento de sua equipe em campo para conquistar um resultado positivo. “Teremos que ser inteligentes, certamente o Criciúma terá seu momento de pressão, aí temos que resistir bem. Quando tivermos nosso momento de superioridade temos que fazer a diferença dentro do jogo para conseguir nossa vitória”, comentou o treinador alviverde. 


Voltar