Goiás faz treino de reconhecimento no gramado do Castelão

O elenco esmeraldino conheceu na tarde desta quarta-feira, em São Luís, no Maranhão, o palco da partida contra os donos da casa, o Sampaio Corrêa, pela 16ª rodada da Série B.

Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, é um estádio multiuso, localizado no Complexo Esportivo Canhoteiro, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, em uma área que abriga também o ginásio de esportes Castelinho, o maior ginásio do estado do Maranhão.

O Castelão  é o principal estádio dos jogos do Sampaio Corrêa, do Moto Club e também do Maranhão Atlético. Tem capacidade atual para 40 mil torcedores. Seu nome é uma homenagem a João Castelo Ribeiro Gonçalves, governador do Maranhão de 1979 a 1982.

No Castelão a última atividade técnica comandada por Ney Franco durou 1h30. Os jogadores fizeram um recreativo e treinaram finalizações.

O Verdão já enfrentou o time maranhense em 3 oportunidades, com 2 vitórias esmeraldinas e 1  empate. Agora o Goiás defende a invecibilidade de 6 rodadas nesta sexta-feira contra o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Estádio Castelão.


Voltar