Goiás inicia semana de preparação para o clássico contra o Atlético

Depois de vencer o Guarani e perder para o Boa Esporte numa maratona de dois jogos seguidos fora de casa, o Goiás inicia uma semana cheia de trabalho com o foco voltado para o Clássico contra o Atlético- GO. A equipe desembarcou em Goiânia no sábado , folgou no domingo, e nesta segunda-feira começou a preparação para o jogo de sábado diante do rival. 

Retornam ao time o meia Giovanni e o atacante Lucão, que cumpriram suspensão automática. O zagueiro Victor Ramos, e o atacante Rafinha, ambos em tratamento por conta de lesões musculares, serão reavaliados pelo departamento médico do clube amanhã.

Novidade nesta segunda-feira (10),  no CT Edmo Pinheiro, foi a apresentação oficial do atacante Robinho. O garoto destro, de 19 anos, veio por empréstimo do Náutico, e é uma das apostas da equipe esmeraldina para colocar fogo no ataque pelos lados do campo.

“A gente vem trabalhando para ser titular, respeitando meus companheiros, vou trabalhar esta semana puxado para se o Ney Franco optar por mim eu vou estar pronto,” afirmou Robinho.

O atacante foi destaque nesta temporada no Náutico. Foi o jogador que mais atuou na equipe pernambucana pela Série C. Fez 37 jogos, marcou 9 gols, sendo o terceiro artilheiro do time na temporada. Robinho foi apresentado no dia em que se encerrou o período de inscrições de jogadores para a disputa da Série B. Fora o atacante o Goiás contratou também o goleiro Tiago Cardoso, que deve ser apresentado amanhã.


Voltar