Goiás lança o projeto "Vem Pro Verdão"

Dizem que o encantamento é o grande prazer que se tem como reação a alguma boa qualidade do que se vê, ouve, percebe. E nada melhor do que conhecer os caminhos e se encantar ainda mais pelo esporte que já nasce no coração dos brasileiros: o futebol.

O Goiás decidiu criar o Vem pro Verdão para dar a oportunidade de todas as crianças se aproximaram ainda mais do clube e se encantar pelas diversas possibilidades que o futebol pode oferecer.

Conhecer o dia a dia de um atleta ou passar por caminhos que os jogadores também passaram pode ser uma experiência única e incrível. Além disso, ficar ainda mais próximo da história do Verdão pode marcar a memória de vida de cada um.

O tour é imperdível! Toda a visita é guiada e passa pelos principais pontos da estrutura alviverde com guias prontos para levar o melhor do Verdão para a experiência de cada um que passar pelos nossos gramados. Os ‘turistas do verdão’ têm a chance de conhecer todas as instalações do Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas (Serrinha), com visita ao Ninho dos Periquitos, Estádio Hailé Pinheiro, Sala de Troféus, Vestiário, Sala de Imprensa e gramado.

Um passeio até o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro completa a experiência. Com o ônibus do Verdão, o grupo é guiado até o local onde conhece a principal estrutura de trabalho do futebol esmeraldino e tem ainda a chance de acompanhar um treino e conhecer os jogadores em sessão de fotos e autógrafos.

Esta é uma chance de acompanhar de perto a história do maior e mais vitorioso clube da região Centro-Oeste do país. O projeto é destinado a instituições de ensino e é importante que o agendamento seja feito previamente para garantir a vaga ao passeio. A requisição das vagas deve ocorrer através do email marketing.02@goiasec.com.br ou pelo telefone 3946 7434.

O primeiro passo do Vem Pro Verdão foi dado em 2017, quando centenas de pequenos alunos da creche São Judas Tadeu, que fica em Campinas, região oeste de Goiânia, passaram o Dia das Crianças na Serrinha, com brinquedos, mágicos, palhaços, muita comida e bebida. Clique aqui e assista como foi esse dia mágico para as crianças.


Voltar