Goiás realiza décimo primeiro Esporte é Saúde

O Goiás Esporte Clube realizou no dia 1º de dezembro (sábado), no período das 8h às 12h, o décimo primeiro Esporte é Saúde. O evento ocorreu no Centro de Treinamento Coimbra Bueno, em Aparecida de Goiânia.

A Faculdade Estácio de Sá, parceira do clube neste projeto, esteve presente com seus profissionais e acadêmicos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Psicologia.

Apesar do tempo chuvoso, aproximadamente mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos compareceram na unidade e receberam gratuitamente serviços como: orientação psicológica, higiene pessoal, tipagem sanguínea, testes glicêmicos, avaliação odontológica, aferição da pressão arterial, toque de mama, avaliação postural, exames físicos e clínicos e orientação sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

As crianças também receberam um atendimento especial. Brincadeiras, algodão doce, suco e muito lazer fizeram a alegria da molecada e de seus pais e familiares, que ficaram contentes com o atendimento prestado aos filhos e netos.


Voltar