Goiás realiza Dia das Crianças Solidário

O Goiás decidiu abraçar uma causa especial neste mês de outubro para realizar um dia das crianças diferente. A creche São Judas Tadeu acolhe crianças de dois a seis anos de idade, que residem em comunidades carentes de Goiânia e, atualmente, passa por uma série de dificuldades financeiras que os impedem de proporcionar algumas atividades para os pequenos.

A palavra solidariedade tem origem no francês solidarité que também pode remeter para uma responsabilidade recíproca. Em muitos casos, a solidariedade não significa apenas reconhecer a situação delicada de uma pessoa ou grupo social, mas também consiste no ato de ajudá-las.

Pensando nisso, na última segunda-feira (9), o Goiás realizou um dia especial para cerca de 100 crianças, no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas (Serrinha), em que elas tiveram o direito de desfrutar de muita diversão.

Clique aqui e confira o vídeo do Dia das Crianças Solidário

O evento já começou com uma experiência incrível: a turminha foi transportada da creche para o clube no ônibus do Verdão. Na Serrinha teve pula-pula, escorregador, futebol de sabão, pipoca, algodão doce, cachorro quente e uma equipe que os atendeu com muito carinho.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e encantadora para todas essas crianças, o Goiás também preparou atrações com dança, presença do mascote, palhaços, além de presentes especiais para cada um deles.

Time de Parceiros

Para que tudo isso fosse possível, um grande time de parceiros abraçou o Goiás nesta causa. Todos os produtos que foram oferecidos às crianças, os brinquedos e os presentes vieram de doações dos atletas e parceiros da equipe: Ação Vídeo, Frame, Ilumisom, Promovendo Amor, Bro’s Club, Clínica do Esporte, Fast Açaí, Imperial, Italac, Kamisa 10, Nativa, Panificadora Moreira, Seduce, Sorvemio, Super Promova, Supertec e Unimed.

Ajude a Creche São Judas Tadeu:

Endereço: Rua 242, quadra 71, lote 20, nº 132, Setor Coimbra – Goiânia (GO) 

CEP: 74535-060
Telefone: (62) 3291-7980 
E-mail: creche@saojudasgyn.com.br 


Voltar