Goiás treina em Goiânia e embarca para Maceió

A programação do Goiás era deixar Goiânia no início da manhã desta segunda-feira (13) e partir rumo a Maceió, onde encerraria a preparação para enfrentar o CRB, contudo, a forte neblina na capital goiana fez com que o voo alviverde fosse cancelado.

Com este contratempo, a comissão técnica esmeraldina optou por um trabalho pela manhã no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Esta foi a última atividade comandada pelo técnico Hélio dos Anjos visando o confronto contra o CRB.

O treinador do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com três atletas, os zagueiros Alex Alves e David Duarte, além do volante Victor Bolt, todos receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o zagueiro Fábio Sanches, que ficou fora da partida contra o Ceará, fica novamente à disposição de Hélio dos Anjos.

A tarde a delegação esmeraldina seguiu de ônibus até Brasília, na capital federal o Verdão embarcou em um voo rumo a Maceió.

Goiás e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 


Voltar