Goiás vence jogo-treino contra o Sobradinho

O Goiás venceu o jogo-treino contra o Sobradinho, do Distrito Federal, por 4 a 1, em atividade realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os gols esmeraldinos foram marcados por Rafinha, duas vezes, Júnior Viçosa e Michael.

O jogo

O técnico Hélio dos Anjos começou a atividade com o seguinte time: Marcelo Rangel, Everton, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson, João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Rafinha, Carlos Eduardo e Lucão.

O Sobradinho chegou a abrir o placar, mas de maneira rápida o Verdão chegou ao empate. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa adversária afastou, Carlos Eduardo pegou o rebote, fez boa jogada individual pela direita e cruzou rasteiro, Rafinha aproveitou e mandou para as redes.

Aos 43 minutos da primeira etapa veio a virada, Rafinha tabelou com Maranhão pela esquerda, trouxe para o meio e finalizou de fora da área, a bola entrou no ângulo da meta do Sobradinho, um belo gol, 2 a 1 Verdão.

Segundo tempo

Para o segundo a equipe começou a seguinte formação: Marcos, Everton, Eduardo Brock, Raphael Silva, Maranhão, Rezende, Léo Sena, Elyeser, Rafinha, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. Depois, ao longo da atividade, entraram em campo Saavedra, Pedro Bambu, Ricardo Verza e Michael.

Viçosa puxou um contra-ataque e acionou Michael, ele passou para Pedro Bambu, o volante chegou na linha de fundo e cruzou, Júnior Viçosa finalizou de primeira e marcou o terceiro, 3 a 1.

Para fechar a conta, já aos 41 minutos, após nova cobrança de escanteio da esquerda, a zaga afastou, no rebote Michael dominou a bola no peito, se livrou de dois marcadores e bateu com categoria, mais um bonito gol para fechar a atividade, 4 a 1 Goiás. 


Voltar