Harlei Menezes e Tulio Lustosa retornam ao Goiás como dirigentes

O presidente Marcelo Almeida realizou na tarde da última terça-feira (28) um pronunciamento oficial para anunciar o nome dos dois novos membros que chegam ao clube para auxiliá-lo em sua gestão. Harlei Menezes retorna ao Goiás para ser o assessor da presidência e Túlio Lustosa chega para o cargo de gestor de futebol.

Os dois já são conhecidos da torcida e fizeram história no Goiás dentro de campo, mas desta vez eles retornam com grandes objetivos para ajudar o Goiás administrativamente na próxima temporada.

Como o jogador que mais vestiu a camisa do Goiás, 831 jogos, Harlei Menezes conhece bem o clube onde jogou por mais de 10 anos e afirmou a alegria de poder retornar. “Pra mim é uma honra voltar a trabalhar com um grande irmão que o futebol me deu que é o Túlio. Sem dúvida nenhuma que voltar para dentro e casa, onde você conhece o ambiente, conhece as pessoas, é sempre muito mais fácil. Então acredito plenamente no sucesso de tudo aquilo que nós vamos realizar de agora para frente. E sem duvida nenhuma o torcedor esmeraldino pode ter certeza que é uma nova etapa, é um recomeço e que as coisas vão caminhar muito bem”, afirmou o assessor da presidência.

Já Túlio Lustosa, muito conhecido pela torcida como “Guerreiro” já tem experiência como gestor de futebol e também agradeceu a oportunidade de poder defender o Goiás mais uma vez. “Posso dizer que o orgulho é imenso em estar de volta ao Goiás, eu literalmente posso falar que, pela segunda vez, eu retorno pra minha casa. E aqui falamos muito do passado e o passado é sempre muito importante para a vida de um país, de um clube, de qualquer pessoa, porque a gente aprende muito e tira muitas lições do passado. E com certeza eu confio muito no potencial desse cube”, afirmou o gestor.

Para encerrar o pronunciamento, o presidente Marcelo Almeida pediu um voto de confiança à torcida e garantiu um Goiás diferente para 2018. “Eu peço a todos os torcedores que dêem esse voto de confiança em nosso trabalho. O que posso dizer a todos vocês é que o que não faltará, com certeza, vai ser muito empenho e muito trabalho da nossa parte. Eu tenho certeza que com muito trabalho a gente vai conquistar muita coisa boa para o Goiás e principalmente nesse próximo ano de 2018”, finalizou Marcelo.

Clique aqui e confira o pronunciamento na íntegra através da Tv Goiás.


Voltar