Títulos


Juan é apresentado oficialmente no Verdão

O meia Juan foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, 10, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador, que já treina com o elenco esmeraldino há mais de uma semana, foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Gilson Kleina. 

Juan começou a carreira como lateral-esquerdo, mas nos últimos anos tem jogado no meio-campo, foi assim quando ele trabalhou com o técnico Gilson Kleina no Coritiba. “Me sinto mais à vontade jogando como meia, assim tenho mais liberdade para chegar na área, gosto de fazer gols, mas a decisão vai ficar a cargo do Gilson”, disse. 

O jogador comentou também sobre a negociação com o clube esmeraldino e revelou alguns fatores que pesaram na sua decisão de defender o Maior do Centro-Oeste. “Foi uma negociação tranquila. Já conhecia a fama do Goiás de ser um clube organizado, sério e estruturado. Também sempre ouvi falar muito bem da cidade”.

Aos 34 anos, Juan mostrou-se muito motivado em sua chegada ao Goiás e afirmou que chega ao Verdão com grandes objetivos. “Quero conquistar títulos, isso que todo jogador busca. Temos um ano importante pela frente e o projeto do Goiás me agradou bastante, não vamos jogar por jogar, temos objetivos e vamos trabalhar para alcança-los”, pontuou.

Ficha técnica:  

Nome: Juan Maldonado Jaimez Júnior

Data de nascimento: 06/02/1982 

Local: São Paulo (SP)

Altura: 1,69 m 

Peso: 70 kg

Posição: Meia

 

Clubes: São Paulo; Arsenal-ING; Millwall-ING; Fluminense; Flamengo; Santos. Vitória e Coritiba

Títulos: Copa da Inglaterra (2001/02); Campeonato Carioca (2005, 2007, 2008 e 2009); Copa do Brasil (2006), Campeonato Brasileiro (2009); Campeonato Paulista (2012) e Recopa Sul-Americana (2012). 

 


Voltar