Kleina destaca busca por time equilibrado

Após manter a mesma equipe por quatro jogos – as mudanças feitas foram apenas por conta de lesões ou suspensão, o técnico Gilson Kleina estuda a possibilidade de fazer alterações na equipe que entrará em campo no domingo, contra o Goianésia.

O comandante do Maior do Centro-Oeste revelou quais são objetivos com as possíveis mudanças. “O que estou buscando é o equilíbrio da equipe. Temos um lado um pouco mais forte, mas o futebol se concretiza quando você trabalha pelos dois lados. Precisamos fortalecer o setor esquerdo para não sermos uma equipe previsível. Temos que criar um leque de opções”, comentou.

Kleina rechaçou a chance de poupar qualquer jogador, mesmo diante de uma maratona de jogos e da proximidade da estreia do Verdão na Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira, dia 15, diante do Itabaiana, em Sergipe.  

“Não pensei em momento nenhum em poupar ninguém. Estamos tentando dar um entrosamento a equipe, quanto mais se joga melhor para o time encaixar, depois as peças que entrarem farão pequenos ajustes”, disse o treinador.

Goiás e Goianésia se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Valdeir José de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.  


Voltar